29 julho 2010

PRESIDENTE DA CONACS SE LANÇA DEPUTADA E ISSO PODERÁ NOS PREJUDICAR!


A Pte. da CONACS Ruth Brilhante, pode perder a confiança da categoria por ter se lançando candidata a DEPUTADA STADUAL NA COLIGAÇÃO PHS,PSDB/DEM para o Estado de Goiás  em plena discussão da regulamentação do nosso piso nacional. Isso é um absurdo, é subestimar a inteligência de mais de 300.000 ACS e ACE. Fazer promoção política com a regulamentação do nosso piso, como a Dep. Fátima Bezerra e outros candidatos estão fazendo, é compreensível, mas RUTH fazer isso nesse momento é colocar por água abaixo a respeitabilidade da categoria.
Segundo informações, a companheira RUTH vem fazendo reuniões com os ACS e ACE de Goiás para pedir voto.
Concordo com que disse meu nobre amigo Eliseu: “Colegas pode ter certeza que a CONACS acabou de nos jogar no fundo do posso para com o governo federal, deputados e senadores onde sabemos que deputados federais já tem seu aliados nos estados.”
CADÊ A GARRA DA CONACS QUE NÃO FAZ UM COMENTÁRIO SEQUER SOBRE NOSSA CATEGORIA?
Venhamos e convenhamos caros leitores desse blog, seria mais proveitoso conseguir o nosso piso e ficar com grande crédito junto a todos os agentes ou se aproveitar do momento e querer se eleger? Minha dedução é simples, ela não se elegerá, só prejudicará a categoria e de quebra detonará a instituição CONACS.

Um comentário:

antonio disse...

COLEGAS, ESSE NÃO É O MOMENTO PARA SE LANÇAR CANDIDATURAS. OS COLEGAS ACE E ACS DE GOIÁS, DEVEM DAR UMA 'RESPOSTA' A ESSA 'SENHORA' EM 'OUTUBRO'........ "FORA" RUTH BRILHANTE!!! TRAIDORA!!!