19 janeiro 2012

LUIZA ESTÁ NO CANADÁ? PURA BESTEIRA MAS SAIBA O PORQUE DISSO E QUEM É ESSA ABENÇOADA


Luiza Rabello é uma jovem de 17 anos e que mora em João Pessoa, capital da Paraíba. Assim como na hashtag, Luiza realmente está no Canadá, onde faz um intercâmbio, do qual regressará em menos de uma semana.


Em dois dias, Luiza Rabello se tornou uma celebridade instantânea. O motivo? O pai de Luiza é o colunista social Gerardo Rabello, um dos mais bem conceituados nomes da alta sociedade paraibana. E, graças a esta fama, Gerardo e sua família foram convidados a estrelar uma propaganda de uma construtora de João Pessoa que está lançando um novo condomínio. No vídeo, todos os familiares aparecem, exceto Luiza, "que está no Canadá". 

Como se não bastasse a ausência, a agência de propaganda responsável pelo comercial sugeriu que Gerardo especificasse que Luiza "estava no Canadá". E em um dado momento ele diz: "E é por isso que eu fiz questão de reunir toda minha família, menos Luiza, que está no Canadá". 
TUDO SE DEU POR CAUSA DE UM COMERCIAL 

Um comentário:

Anônimo disse...

É porque o Povo Brasileiro,influenciado pelas telenovelas,é viciado num bordãozinho e quando uma pessoa diz algo diferente,repete até encher o saco como o ''Vocês vão ter que me engolir!'' do Zagallo.Né brinquedo não!Tô certo ou tô errado?kkkkkkkkk

RENATO ZUQUE