08 abril 2016

LIBERADO O PAGAMENTO DA PRIMEIRA LISTA DO PROCESSO DOS 50

Atenção agente de saúde de Natal, o juiz da 8ª Vara liberou os pagamentos de todos da Primeira Lista.
Como existe o pedido de retenção de 15% por cento de quem tem contrato, foi liberado pelo juiz os 85% do valor de cada um, totalizando R$ 1.793,33.
Os 15% ficarão retidos aguardando decisão do Presidente do TRT, se ele der direito a Dr. Walter os que tem contrato não recebem os 15%, do contrário, será liberado posteriormente devidamente corrigido. Os que não tem contrato receberão os 15% devidamente corrigido e de qualquer jeito.
Iremos verificar se todos tinham contrato de 15%, porque segundo a 8ª Vara foi retido os honorários de todos da primeira lista. Se tiver alguém que não tinha contrato receberá os 15% depois. Se não fosse assim, ninguém receberia agora, porque teriam que parar os pagamentos para só reter de que tem contrato.

O Juiz tomou uma atitude que beneficiou a todos, pois ao invés dos alvarás individuais, o juiz mandou liberar o dinheiro coletivamente, inclusive autorizou o banco transferir para conta de quem é correntista do Banco do Brasil.
Quem tem conta no Banco do Brasil é só esperar ser creditado o dinheiro. 

5 comentários:

Andréa Santos disse...

Boa tarde! Não entendi direito. Esse numero de conta que esta na relação é o numero de nossas contas para o deposito do dinheiro? Se for, desconheço essa numeração como conta minha.
Esclareça-me por favor.

Marciliano Salvador de Moura disse...

Como faço para saber o dia de ir receber meu dinheiro pq meu nome já saiu na lista.Brasilina

COSMO MARIZ- NATAL/RN disse...

Andréa a conta contida na lista corresponde a conta judicial onde o dinheiro está depositado E SERÁ LIBERADO PARA CADA UM.

COSMO MARIZ- NATAL/RN disse...

Marciliano acompanhe o nosso blog e o do SINDAS que estará bem informado sobre os dias. Veja postagem recente sobre 1ª liberação.

Andréa Santos disse...

Obrigada. Pensei que fosse a minha conta corrente, por isso resolvi pedir esclarecimento.