sexta-feira, 13 de outubro de 2017

TRABALHO E MAIS TRABALHO AO LONGO DA SEMANA

Dia 10/10/20167 foi puxado. Após reunião com ace do CCZ para prestar esclarecimentos e tirar dúvidas, corremos direto para o NATALPREV, para resolver o problema de uma associada que teve o salário suspenso e foi retirada da folha.
O problema da suspensão do salário da associada foi esclarecido. Ela não conseguiu fazer o Censo, porque ainda é celetista.
Infelizmente ela não tinha o carimbo do Ministério do Trabalho na Carteira de Profissional, porque não levou a carteira na época que conseguimos obrigar a Prefeitura a assinar a data retroativa de todo mundo.
Fruto de uma ação bem planejada e histórica do SINDAS/RN, quase 100% dos agentes de Natal tiveram os veículos retroativos reconhecidos, inclusive, os que estava prejudicado nos processos trabalhistas, nos quais alguns advogados não pediram o reconhecimento dos vínculos retroativo a data de entrada pelo processo seletivo.
Esse carimbo milagroso servirá inclusive quando muitos forem se aposentar e não tiverem a contribuição recolhida, pois ele prova o vínculo com a Prefeitura de Natal e reconhece a validade dos contratos.

ESSE É O CARIMBO DO MTE QUE SALVOU TODOS

Nenhum comentário: