06 novembro 2018

ORIENTAÇÕES COMPLEMENTARES SOBRE A 7ª EDIÇÃO DA FESTA DOS AGENTES DE SAÚDE DO RN.

Caros associado (as), dia 10 de novembro (próximo sábado), com muito esforço da Diretoria do SINDAS/RN, teremos mais um momento para nos confraternizarmos com amigos de trabalho e nossos dependentes diretos.

Como de costume a festa do SINDAS/RN pensa nos associado (as), nos filhos, nos cônjuges e companheiros (as), por essa razão, o custo da festa é alto e nos impossibilita disponibilizar transporte.   

Fazer uma festa só para os associados (as) e reduzindo os serviços oferecidos nos possibilitaria disponibilizar transporte para todas as cidades, mas muitos não participariam, porque a maioria só vem para festa com esposo(a) e filhos ou namorado(a).

Pedimos a compreensão de todos no sentido de se organizarem e conseguirem o transporte ida e volta, porque esse é mais um evento imperdível.

 Felizmente hoje, graças aos nossos esforços, as condições de vida dos nossos associados não são ruins, o que possibilita reservar uma quantia e juntamente com os colegas, providenciar transporte, semelhante ao que se faz em passeios para picnick, romarias etc. 

IMPRIMA O OFÍCIO SOLICITANDO ÔNIBUS CLICANDO EM
 IMPRIMIR AGORA

Nenhum comentário: