05 março 2022

PREFEITO DE JUCURUTU-RN É CARIMBADO COM CARIMBO DE HONRA DO SINDICATO DOS AGENTES DE SAÚDE DO RN

 

Atendendo um pleito da categoria e do SINDAS/RN, o Prefeito de Jucurutu/RN, Iogo Nielson de Queiroz e Silva, pagou aos ACE e ACS o tão sonhado incentivo de final de ano que todos os prefeitos anteriores muitos prefeitos se recusam pagar.

Desde o primeiro momento que procuramos o Prefeito Iogo para dialogar sobre os pleitos da categoria, ele sempre esteve à disposição. Aliado ao bom diálogo com Sindicato dos Agentes de Saúde, sempre que é procurado diretamente pelos agentes, o Prefeito os escuta, se compromete e cumpre o que promete.

Já no seu primeiro ano do seu mandado, o Prefeito vem demonstrando que pretende valorizar os servidores. Tem mantido o diálogo e atendido pleitos antigos, como é o caso dos agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias.

Só no ano passado diversas negociações foram feitas com o SINDAS, nas quais o nosso Vice-presidente Canindé Quirino e outros diretores estiveram presente. Em todos as reuniões prevaleceu o diálogo e o entendimento entre Gestão, Sindicato e categoria. Essa é uma verdadeira parceria.  

Em breve o SINDAS/RN retornará na cidade para debater outros pleitos de interesse da categoria, dentre eles, a instituição de uma ajuda de custo para comprar de fardamento e protetor solar para o ano de 2023, visto que, o Prefeito forneceu tudo esse ano.

Parabéns aos ACE e ACS de Jucurutu/RN pelo reconhecimento e valorização profissional. Obrigado Prefeito Iogo por ter atendido nosso pleito, dando mais um bom exemplo aos demais prefeitos e prefeitas do Estado Rio Grande do Norte.

Quem quer valorizar seus servidores faz assim, recebe o pleito do SINDAS, avalia a base legal e coloca em prática.

Nenhum comentário: