31 julho 2020

SINDAS JÁ ESTÁ RESOLVENDO OS PEQUENOS ERROS NA IMPLANTAÇÃO DOS QUINQUÊNIOS


Encaminhei hoje as primeiras relações para correção no percentual dos quinquênios pagos a mais ou a menos aos ACE ou ACS. Todos que nos procuraram foram contemplados com essas primeiras listas e podem receber o valor correto já no mês que vem. Tudo vai depender da republicação da lista com percentual correto.
Parabenizamos os companheiros que receberam o valor a mais indevidamente e nos procuraram. Com a nossa intervenção o percentual será corrigido e cada um vai receber o que é devido. Nos orgulhamos desses nossos associados que seguem nossa postura reta  e dão exemplo de honestidade, probidade e moralidade.
Nossa expectativa é que a SMS nova lista com os percentuais corretos para SEMAD até publicar até dia 15 e incluído na folha. Dando tudo certo, os que já tinham feito aniversário de quinquênio e receberam a menos serão pagos o valores corretos e o retroativo desse mês de julho.
Não paramos de trabalhar em prol de todos, mas para sanar os problemas individuais de quem é associado precisamos ser procurados. Fazemos alguns milagres que muitos duvidavam, mas infelizmente ainda não adivinhamos.
Acompanhem os documentos enviados a SMS na manhã dessa sexta feira.

LISTA A MENOS
LISTA A MAIS

Nenhum comentário: