06 março 2021

POR QUE OS AGENTES DE SAÚDE DE TODO BRASIL SÃO EGOÍSTAS E DESINTERESSADOS EM CAUSAS BENÉFICAS PARA TODA CATEGORIA?

 


Hoje são 06/03/2021 e nada de repasse do Ministério da Saúde, para pagar aos Agentes Comunitários de Saúde. Com objetivo de resolver esse problema, enviei um documento ao Presidente da República, que se atendido, pode mudar essa realidade e o repasse ser feito até o fim de cada mês.

Para reforçar essa solicitação ao Presidente, lancei uma petição pública que pode fazer a diferença, a depender da quantidade de assinaturas.  Por incrível que pareça, dos mais de 365 mil agentes, até hoje 06-03-2021, vergonhosamente só 444 assinaram.

Quem não assine uma petição pública importante como essa, são dois tipos de agentes, os egoístas que já recebem antes do repasse ser feito ou os que só recebem quando cai o repasse, mas não estão nem aí com as coisas boas de seu interesse.

Sou de Natal-RN, presido o Sindicato da Categoria do meu Estado, mesmo assim fiz o documento para o Presidente e uma petição pública requintada de argumentos, com objetivo de ajudar o Brasil todo. Infelizmente tem gente que não quer ser ajudado.

Para assinar a petição não paga nada. Se você ainda não assinou colabore, clique no link a seguir e basta colocar (nome, e-mal, telefone, estado, cidade, se é ACE ou ACS, fazer algum comentário e clicar em ASSINAR PETIÇÃO). Simples, prático e muito mais importante do que muita besteira postadas o dia todo nas redes sociais.

Clique no link baixo e assine a petição pública, para ajudar nessa causa de interesse de todos os ACE e ACS do País. ASSINE CLICANDO EM: http://peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR118307

Veja a matéria no nosso blog:  (http://www.cosmomariz.com/2021/02/presidente-da-republica-podera-atender.html)  e acesse os documentos enviados ao Presidente e o processo que tramita em setores importantes do Planalto e do Ministério da Saúde.

Cosmo Mariz- Presidente do SINDAS/RN

Nenhum comentário: