05 novembro 2021

FICO IMENSAMENTE FELIZ QUANDO OS ACE E ACS SÃO HOMENAGEADOS COMO MERECEM


FALA DO SINDAS DIA 03-11-2021

Nos dias 03 e 04 de novembro do corrente ano, estivemos na cidade de São José de Mipibu-RN, participando de duas lindas homenagens à categoria.

No dia 03 todos os agentes sem exceção foram homenageados pela gestão Municipal, inclusive, com direito ao um lindo bolo em comemoração ao dia Municipal dos ACE e ACS, dia estadual e dia nacional.

Contamos com a presença de um pastor evangélico e do representante da igreja católica, por meio dos quais ouvimos belíssimas mensagens da parte do Senhor Jesus. Um momento simplesmente inesquecível.    

Em respeito ao nosso movimento realizado dia 04/10, do qual a categoria participou em peso, essa linda homenagem foi transferida para o dia 03/11.

Já no dia 04/11, a Câmara Municipal realizou uma linda solenidade para homenagear 100% da categoria. Com muito prazer também participamos para homenagear com justiça nossos anjos do SUS.

Foi outro belíssimo momento que entrará para a história dos nossos aguerridos companheiros de São José. Proposta pela Vereadora Verônica, a solenidade contou com a presença do Secretário de Saúde Jeferson, dos coordenadores dos agentes, do vice-prefeito, da presidente da câmara e do SINDAS.

FALA DO SINDAS DIA 04-11-2021

Além de homenagearmos verbalmente 100% dos agentes, conferimos a cada deles, um certificado de honra ao mérito pelos serviços prestados à população.

Foram dois dias que ficarão marcados na vida de quem faz toda diferença no SUS, principalmente em tempos de Pandemia.

Nenhum comentário: