09 dezembro 2013

CONSEGUIMOS DESBANCAR UM GRANDE GOLPE DE VENDAS PELA INTERNET

Fiz uma uma compra pela internet e paguei pelo pague seguro, por sorte, pois logo adiante descobri que o site era falso. A compra tinha envio do produto gratuitamente sem taxas de frete, mas mesmo esgotado o prazo da entrega cobrei o envio do produto. Foi aí que me enviaram um e-mail solicitando um depósito de R$ 61,00 na poupança de um suposto diretor de uma transportadora em SP. 
Imediatamente identifiquei que era uma fraude, da qual estaria sendo vítima se não agisse a tempo. Como o pague seguro só repassa o dinheiro para o site que vendeu depois de confirmar conosco se recebemos o produto, tratei de entrar em contato com eles e solicitar o estorno do dinheiro. Por ter se passado mais de 14 dias sem que eu questionasse a compra, haveria dificuldades, mas depois dos argumentos certos o pague seguro cancelou a compra e estonará o dinheiro da 1ª parcela do cartão de credito. 
Quem fez compra na COMPRARE SHOP trate de cancelar a compra e pedir o reembolso urgentemente. Depois dê quixa numa delegacia. 
Se não conseguir cancelar a compra lamento, perdestes seu dinheiro e não irá receber produto algum. 
Atenção, se você teve esse prejuízo não aumente ele pagando o frete que estão pedindo, pois depois que enviei um alerta para lista de clientes que foram vítimas no RN e mantive contato com a advogada da verdadeira empresa, que também estava sendo vítima, todos os pagamento ao site falso foi bloqueado pelo pague seguro e outros administradores de pagamentos online, e graças ao alarde feito na rede de computadores, no final da tarde de hoje  o site foi retirado do ar.
Fico bastante feliz de ter conseguido alertar mais de 3.000 vítimas do nosso Estado e colaborado para retirada do site do ar e bloquear os pagamentos aos estelionatários, só assim não continuarão dando golpes pelo site e nem receberão os pagamentos.
Só restou a esses espertalhões os fretes que lamentavelmente muita gente poderá ter depositado.
VEJA O AÚDIO DA CONVERSA COM ATENDENTE DA PAGUE SEGURO. 10 MINUTOS DEPOIS O CANCELAMENTO FOI FEITO

VEJA O PAPO DOS FALSÁRIOS QUANDO LIGUEI POR DUAS VEZES
1ª VEZ

2ª VEZ

VITÓRIA SITE REMOVIDO
CONVERSA COM A ADVOGADA DA LEGÍTIMA EMPRESA QUE TAMBÉM FOI VÍTIMA

Nenhum comentário: