18 novembro 2014

CONVOCAÇÃO DOS AGENTES DE SAÚDE DE NATAL.

Convocamos todos os ACE e ACS do Munícipio de Natal, para quinta feira (20-11-2014), às 9h, se fazerem presentes na frente da sede do SINDAS, de onde sairemos em caminhada até a Prefeitura de Natal.
O objetivo do ato é garantir o pagamento da Gratificação nos vencimentos de novembro de 2014, porque já enrolaram muito e podem estar querendo ganhar tempo, para não pagar esse mês. Não iremos aceitar essa pouca vergonha, pois a incompetência foi da SMS que de propósito prendeu a relação dos nomes e só enviou depois que fomos pessoalmente na SMS.
A Secretária Adjunta Mirenice prendeu a relação e não elaborou a minuta enviando a lista pra SEMAD, só o fez, porque ligamos para Cipriano ameaçando o retorno da greve.
O próximo passo após o ato de quinta-feira, será a votação do indicativo de greve pela falta de cumprimento dos acordos firmados durante as últimas greve.
Orientaremos a categoria a não trabalhar na vacinação antirrábica prevista para dia 29/11/2014, em complemento a campanha do dia “D” que foi suspenso por causa da comida estragada fornecida pela prefeitura.
ALERTAMOS: são mais de 1.000 agentes querendo receber essa gratificação. Queremos ver quantos de fato estarão no movimento.

Todos querem a gratificação, mas na hora de lutar nem todos estão dispostos, pois isso, abram os olhos companheiros, só conseguiremos nossos objetivos se todos tiverem unidos.

Nenhum comentário: