04 janeiro 2016

ADVOGADO GARANTE ANULAR DESCONTO DO BOM SUCESSO

Vários servidores da Prefeitura de Natal, têm enfrentado uma verdadeira maratona para cancelar os descontos em folha, em favor do banco Bom Sucesso.
Um golpe financeiro milionário que afetou mais de 6.000 servidores de Natal, entre eles, centenas de agentes de saúde.
Em meio a várias opiniões de advogados e falta de interesse do Ministério Público de atuar nessa questão, passei uma cópia do contrato do Banco para um advogado que demonstrou de debruçar sobre o caso.
Segundo ele, é possível anular os descontos e receber uma indenização por donos morais. Pelos serviços profissionais contratados está cobrando 15% do valor do proveito que for obtido pelo contratante a serem pagos só quando se der o efetivo recebimento do que for ganho.
Não existe nenhum pagamento de taxas e/ou antecipação financeira de honorários. O advogado está propondo um contrato de resultado, onde ele ganha do que cada cliente receber.
             
SEGUE O ENDEREÇO DO ESCRITÓRIO

Advogado: WEVERTON BENTO DA CUNHA Endereço: Av. Amintas Barros, nº 3700, Corporate Trade Center (CTC), sala 711, torre “B”, Lagoa Nova, Natal-RN, próximo a antiga SAM´S. Das 8 às 12h e 14h às 17:30h.

OBS: Os termos contratuais propostos acima, levam em consideração os agentes de saúde, visto que, o contato com advogado foi feito pelo presidente da entidade. Por isso, pedimos que se identifique e diga que o SINDAS/RN está indicando para consulta.
Levar cópias dos seguintes documentos: as fichas financeiras desde início dos descontos até hoje, contracheque atual, RG e CPF e comprovante de endereço, contrato (se tiver), cópia do cartão.

Nenhum comentário: