17 outubro 2018

SINDAS/RN IRÁ COMEMORAR OS 10 ANOS DE SINDICATO E A APROVAÇÃO DO REAJUSTE DO PISO DA FORMA QUE A CATEGORIA MERECE


O SINDAS/RN comemorou em 2018, os seus 10 anos de fundação com muitos motivos para comemorarmos. Os diversos avanços para os ACE e ACS ao longo de dez anos de existência do SINDAS/RN, já seriam suficientes para comemorarmos em grande estilo, mas nosso Deus é tão maravilho que nos presenteou com nosso reajuste do piso Nacional, aprovado hoje com a derrubada dos vetos 32 do Presidente Michel Temer ao projeto de lei de conversão 18 originado da MP 827.
Num cenário pós-eleições, graças a Deus e ao trabalho exaustivo da Confederação Nacional dos Agentes de Saúde e lideranças dos estados, o tão SONHADO REAJUSTE vira realidade hoje 17/10/2018 e vem como cereja da nossa comemoração.
A festa será nos moldes das edições anteriores. Nessa 7ª edição, tudo mais uma vez foi pensado e trabalhado com muito carinho e dedicação dos diretores que se preocupam com a categoria e que reconhecem a importância dessa festa.
Além de muita diversão, churrasco, feijoada, brinquedos para criançada e um grande torneio de futebol, os nossos associados contarão com toda estrutura da magnífica área de lazer do SINSENAT, espaço que já é aberto aos nossos associados e dependentes diretos, porque temos um convênio que garante o uso.
CONFIRA ABAIXO O VÍDEO DA FESTA ANTERIOR, PARTE DOS BRINDES QUE SERÃO SORTEADOS.


Nenhum comentário: