03 junho 2020

ATENÇÃO AGENTES DE SAÚDE DE NATAL-RN- NOTÍCIA BOA


JUSTIÇA DAR 30 DIAS AO SECRETÁRIO DE SAÚDE E SECRETÁRIA DE ADMINISTRAÇÃO PARA COMPROVAR PAGAMENTOS DOS QUINQUÊNIOS DOS ACE E ACS EM AÇÃO QUE O SINDAS GANHOU.



Sem ter mais como recorrer e protelar o cumprimento da obrigação, após perder a ação judicial em todas as instâncias, o Secretário de Saúde e a Secretária de Administração foram notificados pelo Juiz Bruno Montenegro Ribeiro Dantas, da 3ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de Natal, para comprovarem a implantação dos quinquênios dos ACE e ACS, contabilizando-se todos os anos de serviço desde que ingressaram no cargo de agentes.

Temos agentes mais antigos que serão beneficiados com 5 quinquênios, o que corresponde a 25% sobre o salário base.

Agora vamos aguardar o desfecho e se Deus quiser no próximo mês comemorar as implantações e entrar com as cobranças das indenizações retroativas.

Apesar de Dr. Nelber ter peticionado há mais de 2 meses, o despacho só veio agora, porque ficamos cobrando providências o tempo todo.
Enviamos e-mail, ligamos várias vezes e finalmente veio o despacho à petição do SINDAS/RN.

Precisamos relembrar o passado conforme e-mail abaixo e insistir nas cobranças como fez nossa a Diretora Débora, para termos um direito atendido.

Parabéns aos companheiros de Natal, que em meio ao tanta notícia ruim, recebem hoje essa boa perspectiva.

Cosmo Mariz – Presidente do SINDAS/RN
VEJA O DESPACHO EM PDF ABAIXO
BAIXE O PDF CLICANDO AQUI

VEJA AS COBRANÇAS PARA PODER SAIR ESSE DESPACHO. COMO PODER SER VISTO, ÁGUA MOLE EM PEDRA DURA TANTO BATE ATÉ QUE FURA!

Nenhum comentário: