25 janeiro 2021

PREFEITO DE SANTO ANTÔNIO/RN ANTECIPA SALÁRIO DE JANEIRO DE 2021, E SE COMPROMETE PAGAR DEZEMBRO DEIXADO PELO EX-PREFEITO

Com pagamento do mês de dezembro de 2020 atrasado, problema deixado pela Gestão anterior, os ACE e ACS de Santo Antônio/RN procuraram o SINDAS/RN e tratamos imediatamente de cobrar providências da nova Gestão.

A partir do momento que fomos acionados, entramos com contado com a equipe do financeiro da Prefeitura e protocolamos o ofício 06/2021, cobrando o pagamento imediato dos ACS e dos ACE.

Além das ações do SINDAS/RN, o Vereador Joaquim Pedro-ACS também manteve diálogo com a Gestão e nos deu suporte reivindicando e endossando nossos argumentos. 

No dia 21 de janeiro, a pedido da Gestão fomos convidados para comparecer ao Munícipio. Os Diretores do SINDAS Josenilson, Debora e Luciano, acompanhados de uma comissão de ACE e ACS ouviram a Gestão e saíram com compromisso de ser antecipado o pagamento de janeiro de 2021.  

Na manhã de hoje (25-01), no prazo pleiteado pela Gestão, o Prefeito     Raulison Ribeiro anunciou o pagamento de 100% dos ACE e ACS, referente a janeiro de 2021.

Agora, aguardaremos a disponibilização de mais recursos para ser adimplida a folha de dezembro de 2020.

Em nome de toda categoria queremos agradecer pelo gigantesco esforço da Gestão Municipal, porque sabemos que a contrapartida da Prefeitura é significativa e o repasse dos ACE de dezembro sequer foi feito pelo Ministério da Saúde.

Quando o Gestor quer respeitar o servidor faz assim, por isso fazemos nosso justo registro de agradecimento.

Cosmo Mariz- Pte. do SINDAS/RN

ANÚNCIO DO PREFEITO  

AGRADECIMENTOS DO PRESIDENTE DO SINDAS/RN

REUNIÃO COM SINDAS 


Nenhum comentário: