16 dezembro 2021

CONACS OFICIALIZA A DERRUBADA DO VETO 44-8 NESSA SEXTA FEIRA 17/12/2021

CONACS oficializa a derrubada do Veto 44-8 nessa sexta feira 17/12/2021

 

Não foi nada fácil, mas graças a mobilização nacional e ao acampamento da CONA
CS em Brasília, o colégio de líderes acordou conosco, que a derrubada do veto 44-8 será possível nessa sexta feira.

Em reunião ontem, a CONACS já tinha conseguido assegurar essa conquista com quase todos os líderes, mas hoje conseguiu o posicionamento final sobre derrubada do veto, que garantirá orçamento para aprovação da PEC 22/2011.

Só está faltando um pequeno detalhe para esse acordo de líderes ser mantido, que é a retirada a pedido da CONACS, de um destaque do Deputado Fred Costa do Patriota/MG, o que será providenciado amanhã.

Graças a Deus e a muita luta, garantiremos no orçamento, os recursos para um piso justo e a altura do que a categoria merece e tanto lutou.

Apesar da CONACS ter assegurado o compromisso de todos os líderes dos partidos não é momento de relaxar, precisamos continuar mobilizando cada deputado e senador para não termos surpresas de última hora.

A Direção da CONACS e lideranças de vários estados estão acampadas em Brasília e só sairemos daqui com orçamento do reajuste do piso garantido. Lutamos aqui e você daí da sua cidade.

Amanhã Deus nos premiará com a vitória fruto de muito trabalho, articulação e acordo com deputados e senadores comprometidos com a nossa categoria.

Vamos a vitória, porque a União faz a força!


Nenhum comentário: