17 dezembro 2021

VETO 44-8 DERRUBADO NO SENADO POR UNANIMIDADE. PARABÉNS AGENTES DE SAÚDE DE TODO PAÍS

Veto 44-8 do presidente Bolsonaro, que garante recursos na lei de diretrizes orçamentárias para reajusta o piso dos agentes de saúde é derrubado em votações históricas na Câmara e no Senado.

Nessa sexta feira 17-12-2021, tivemos mais um exemplo do quanto a categoria é respeitada e forte. Pela manhã conseguimos derrubar o Veto 44-8 na Câmara, e durante a tarde, conseguimos derrubar o Veto também no Senado.

Com a derrubada do veto presidencial nas duas casas, fica garantido recursos na lei de diretrizes orçamentárias para reajustar o piso dos agentes de saúde em 2022. Mas atenção! a luta da CONCAS vai continuar, porque precisamos organizar muita coisa para esse reajuste chegar no seu bolso.

O veto do Presidente da República que deixaria os agentes sem a perspectiva de reajuste em 2022, foi derrubado na Câmara com um placar de 431 votos a favor dos agentes, e 22 votos contrários a categoria. No Senado o veto foi derrubado por unanimidade dos senadores.

Não foi nada fácil, mas graças a Deus, a CONACS e a todas as lideranças do País, fizemos história nessa sexta feira 17/12/2021.  

A CONACS continuará em Brasília focada nos detalhes necessários para orçamento de 2022 sair perfeito, garantindo os recursos para a aprovação da PEC  22/2011. 

Obrigado a todos os agentes que fizeram frente a essa luta!

A união faz a força!

VEJA RESULTADO DA VOTAÇÃO NO SENADO

VEJA SESSÃO COMPLETA 

Nenhum comentário: