06 janeiro 2022

PREFEITO DE FLORÂNIA PAGA INCENTIVO DE FINAL DE ANO A ACE E ACS E É CARIMBADO PELO SINDAS/RN

Atendendo um pleito da categoria e do SINDAS/RN, o Prefeito de Florânia, Saint Clay Alcântara Silva de Medeiros, conhecido carinhosamente como Galo de Florânia, pagou aos ACE e ACS o tão sonhado incentivo de final de ano que muitos prefeitos se recusam pagar.

Desde que exerceu o mandato de vereador na cidade, Galo já ouvia as reivindicações da categoria e do SINDAS/RN, proporcionando, inclusive, debates na Casa Legislativa.

No seu primeiro ano de mandado, já vem demonstrando que quer valorizar os servidores, com os quais tem mantido o diálogo e atendido pleitos antigos, como é o caso dos agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias.

Em breve o SINDAS/RN retornará na cidade para debater outros pleitos de interesse da categoria, dentre eles, a instituição de uma ajuda de custo para comprar de fardamento e protetor solar e plano de carreiras.

Parabéns aos ACE e ACS de Florânia/RN pelo reconhecimento e valorização profissional. Obrigado Prefeito Galo por ter atendido nosso pleito, dando mais um bom exemplo aos demais prefeitos e prefeitas do Estado Rio Grande do Norte.

Quem quer valorizar seus servidores faz assim, recebe o pleito do SINDAS, avalia a base legal e coloca em prática.

Nenhum comentário: