28 junho 2017

AGENTES DE SAÚDE DO RN PARAM NA SEXTA 30/06/2017

As centrais sindicais se reuniram, na tarde do dia 23-06-2017 e definiram que a greve geral está mantida para o dia 30 de junho, com o mote “Vamos parar o Brasil contra a reforma trabalhista, em defesa dos direitos e da aposentadoria”.
Diante disso, o SINDAS/RN convoca todos os agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias do Rio Grande do Norte, para neste dia 30 de junho de 2017, paralisarem suas atividades o dia todo contra as reformas da previdência, trabalhista e em defesa dos direitos.
Durante a manhã cada um deve uma mobilização pelas redes sociais e enviar e-mails e mensagens para deputados e senadores com slogan:
OS TRABALHADORES E TRABALHADORAS DO RIO GRANDE DO NOTE NÃO ADMITEM NENHUM DIREITO A MENOS.
NÃOS AS REFORMAS DE TEMER!

EM NATAL
Em Natal a concentração se dará às 14h no Shopping Midway Mall e segue em marcha até a Árvore de Mirassol, no segundo maior movimento já visto na Capital do RN.
OBS: Passaremos lista de presença e daremos declaração do dia.
NAS DEMAIS CIDADES DO RN
Sugerimos que a paralisação ocorra pela manhã e se concentre nas Câmaras Municipais, Prefeituras ou em pontos estratégicos das cidades, com objetivo de fazer pressão política junto às autoridades locais, que por sua vez, pressionarão os deputados estaduais e federais do nosso Estado para apoiarem a nossa luta.
Quem puder vir para Natal se somar fique a vontade.

ORIENTAÇÕES: Pedimos que cada servidor proteste do seu jeito, mas mantenha o respeito à legislação e procurando deixar claro que o movimento não é contra a Prefeitura, assim, não teremos dificuldades de abonar o dia. Sugerimos ainda que escrevam freses contra as reformas em cartolinas, em camisetas, faixas etc.
Para o abono da falta nas cidades do interior, pedimos as lideranças locais do SINDAS, que imprimam o ofício e lista de presença e protocole na sua secretaria de saúde. 


IMPRIMA O OFÍCIO E A LISTA DE PRESENÇA CLICANDO ABAIXO:

VER OFÍCIO AQUI

VER LISTA DE PRESENÇA AQUI

Nenhum comentário: