16 fevereiro 2019

ATENÇÃO AGENTES NOVATOS DE NATAL - RN



Com muita habilidade, conseguimos a implantação de 20% de insalubridade e o pagamento retroativo do adicional de insalubridade dos agentes novatos, a partir da data da posse de cada um.
Na audiência realizada no dia 19 de março de 2018, ficou acordado que a SEMAD apresentaria uma proposta de pagamento do retroativo. A proposta foi apresentada no dia 30/07/2018. A SEMAD propôs o pagamento do débito em 12 parcelas a partir de janeiro desse ano e já efetuou o primeiro pagamento.
Independente do valor que cada um tem a receber, o passivo foi dividido em 12 parcelas, o que a nosso ver é injusto e iremos questionar junto ao Procurador, para que seja dividido o débito apenas para quem parcelas superiores a R$ 300,00.
Iremos questionar também, o porquê que vários agentes tomaram posse e o adicional de insalubridade ainda não foi implantado no contracheque. Da mesma forma que foi garantido o pagamento da insalubridade aos que tomaram posse em 2015, 2016 e 2017, iremos assegurar o pagamento aos que tomaram posse e ainda não foram contemplados por má gestão da SMS e da SEMAD.

Pedimos aos agentes novatos que não recebem o adicional insalubridade, que entre em contato conosco, para podermos instruir uma petição ao MPT com dados de que mão recebe.

DADOS E DOCUMENTOS PEDIDOS:
Nome
Matricula
Número de telefone
Cópia de contracheque
Copia de termo de posse

Enviar tudo para: cosmomariz@gmail.com com texto “agente novato sem insalubridade”.
PETIÇÃO PROTOCOLADA NESSE SÁBADO 

Nenhum comentário: