20 março 2020

ATENÇÃO COMPANHEIROS E COMPANHEIRAS ACE E ACS DO RN



A depender do que escrevemos ou falamos, muita coisa pode acontecer.
Acompanhando as novas medidas do Ministério da Saúde, em especial a live de hoje à tarde, identifiquei muitos fragmentos dos apontamentos feitos no documento que enviamos ao Ministro pela Manhã, o qual até o final do dia tramitou em vários setores importantes do MS.
Pelo andamento do Ofício 051/SINDAS-RN no sistema de protocolo do MS, podemos dimensionar a atenção gigantesca dada ao conteúdo do nosso ofício, o que me deixa muito feliz.
Mas não para por aí. Após cobramos a capacitação ACE e ACS da Prefeitura da capital do RN, hoje foi oficializada uma grande capacitação online que ocorrerá amanhã Sexta feira (20-03-2020)horas.
Contaremos com grandes autoridades: Dr. Kleber Luz, Dr.ª Monica Bay e Dr. Igor Queiroz (médicos infectologistas). Em face da importância do tema e necessidade da categoria ser capacitada, faremos com quê seja transmitida para todo o Estado por meio do canais disponíveis além do instagran @VIGILANCIADENATAL.


Já no final da manhã, o Secretário de Saúde do Estado nos convidou para uma reunião amanhã 11h, para a qual já confirmei presença. Estarei lá como representante do SINDAS/RN e defensor dos ACE e ACS do RN, para contribuir, mas para fazer muitas cobranças e exigir muitas providências do Governo odo Estado.
Peço encarecidamente aos ACE e ACS, que leiam nossas informações e assistam os conteúdos compartilhados, principalmente o vídeo da live de hoje à tarde com Ministro da Saúde Henrique Mandeta.
Esse vídeo é importe para GESTORES, PROFISSIONAIS DE SAÚDE E POPULAÇÃO EM GERAL. Por isso, converti de 1,5 GB para 196 Megabytes e estou disponibilizando também o áudio em MP3 e os slides mostrados no vídeo.
Cosmo Mariz- Presidente do SINDAS/RN
(84) 98786-4195




Nenhum comentário: