23 julho 2022

PRIMEIRO PREFEITO DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE/RN A RESPEITAR E VALORIZAR OS AGENTES DE SAÚDE COMO ELES MERECEM

22/07/2022 FOI MAIS UM DIA HISTÓRICO NA NOSSA TRAJETÓRIA DE LUTAS AO LADO DOS ACE E ACS DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE.

Na manhã de hoje, lotamos a Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante, para em sessão Extraordinária aprovar o piso salarial dos ACE e ACS que será pago esse mês com retroativo, por determinação do Prefeito Eraldo PaivaPaiva.

Foi um dia histórico para categoria, mas também para nós que fazemos o SINDAS/RN, porque tivemos a oportunidade de acompanhar de perto e contribuir com verdadeiras declarações de amor, respeito reconhecimento e agradecimentos a um Chefe do Executivo.

Um ex-agente de endemias, depois vereador, vice-Prefeito e hoje Prefeito de São Gonçalo do Amarante, uma cidade que podemos dizer com alegria: "que tem um um Chefe do Executivo trabalhador à frente da cidade e que valorizando os trabalhadores e o povo são-gonçalense".

Infelizmente o tempo era limitado para fazer uso da tribuna, porque se não fosse estaria eu até agora tecendo elogios e agradecimento ao nosso Prefeito Eraldo Paiva, que não só resgatou a identidade dos trabalhadores de São Gonçalo, resgatou a autoestima, o desejo de fazer mais pelo povo, e muitos que não sonhavam mais voltaram a sonhar.

Cada dia que passa, reafirmo cada vez mais que tenho orgulho de residir, votar e atuar como Sindicalista em São Gonçalo do Amarante. Há anos não via tantos sorrisos nos rostos dos agentes comunitários e agentes de endemias, sorrisos que outrora estavam escondidos por trás da amargura, da falta de esperança e da falta de respeito que predominava para com a categoria.

Eraldo tem o meu respeito pela pessoa que é, pelo administrador que é, mas acima de tudo, porque resgatou a esperança da minha amada e sofrida categoria, que hoje sorri atoa, diz sem preocupação meu prefeito, grita em alto e bom som esse é diferenciado, reafirma que estão esperançosos por dias cada vez melhores e muito mais.

Nós que fazemos o SINDAS e os companheiros que tanto ajudam, como o nosso Vereador Nazareno, os amigos Júlio Cesar, Juninho, Ricácio, Silvano, Dayana, Renato, Franklin, Itanaldo dentre outros, têm feito a diferença na vida de cada colega, mas sem essa parceria com Prefeito Eraldo tudo ficaria mais difícil.
Que Deus abençoe essa categoria, nosso SINDAS/RN e o nosso Prefeito Eraldo Paiva.

Parabéns agentes comunitários de saúde e agentes de endemias e obrigado pela confiança.

RECEPÇÃO DO PREFEITO NA CÂMARA

FALA DE AGRADECIMENTO DO PRESIDENTE DO SINDAS/RN

Nenhum comentário: