segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

LULA PROMETE PUBLICAMENTE REGULAMENTAR EMENDA 63 O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL

Nessa tarde 12/02, em visita a Goiânia-GO, o Presidente Lula recebeu Ruth Brilhante, Presidente da Confederação Nacional dos Agentes de Saúde - CONACS, que entregou a Lula uma pasta contendo a reivindicação da categoria para regulamentar o Piso Salarial e o Plano de Carreira dos ACS e ACE.
Ruth Brilhante, acompanhada do Deputado Federal Pedro Chaves (PMDB/GO), teve a oportunidade de esclarecer ao Presidente Lula, a importância da regulamentação da Emenda Constitucional 63, e ainda, que tal regulamentação seja mais breve possível.
O Presidente Lula, ao ouvir as reivindicações da CONACS, afirmou com toda ênfase que "isso não é problema" e, batendo as mãos no ombro de Ruth Brilhante
, completou dizendo que "... vocês são fortes!". A presidente da CONACS apresentou um ofício constando a vontade da categoria em ter um piso salarial equivalente a dois salários mínimos e pediu ao Presidente e a Ministra Dilma um audiência com as lideranças da categoria.
COSMO MARIZ "É um passo importante para nós, o Presidente Lula ter assumindo publicamente o seu compromisso de regulamentar o nosso Piso Salarial".

Nenhum comentário: