22 abril 2014

PREFEITURA DE NATAL BRINCA COM OS SERVIDORES E CONVOCA REUNIÃO SEM TER NADA DE CONCRETO PARA OFERECER.


Na tarde desta terça feira(22-04), os agentes de saúde acamparam enfrente SEMPLA, para aguardar a reunião com os secretários da Prefeitura de Natal, que por determinação do Prefeito Carlos Eduardo receberam os sindicatos. O SINDAS/RN mobilizou os agentes de saúde para estarem às 13:30h na frente da SEMPLA, na expectativa da Prefeitura ter alguma proposta digna de reajuste a oferecer aos servidores, mas não foi o que aconteceu. 
Os secretários informaram que receberam os sindicatos por receber, mas que não tinha nada além dos 2% de reajuste já oferecido. Disseram ainda, que pensaram inclusive em desmarcar a reunião, mas mantiveram pra não soar como falta de compromisso. Informamos que o fato de se fazer uma reunião com os sindicatos sem ter nenhuma proposta concreta, além da que já foi rejeitada pelos servidores e ensejou na greve, só daria mais motivos dos servidores se enfurecerem e fortalecerem o movimento paredista. Essa é a hora companheiros, a Prefeitura está de brincadeira conosco e muitos não aderiram à greve achando que o reajuste cairá do céu sem lutarmos. 
Com nossos direitos não se brinca, por esses e outros motivos convocamos os agentes que ainda não aderiram ao movimento, para ganharem as ruas de Natal, por que só assim seremos vitoriosos na nossa data base, evolução do PCCV, quinquênios, gratificação, fardamento e condições de trabalho.

Nenhum comentário: