08 dezembro 2017

MAIS DUAS IMPORTANTES CONQUISTAS PARA AGENTES COMUNITÁRIOS E DE ENDEMIAS DE EXTREMOZ E CURRAIS NOVOS

Os ACE e ACS de mais duas cidades do Rio Grande do Norte, têm o que comemorar esse mês. Após negociações feitas pelo Presidente do SINDAS/RN e apresentação de minutas de projetos de lei, os Prefeitos Joas de Extremoz e Odon de Currais Novos enviaram as matérias para as Cãmaras Municipais.
Não foi fácil conseguir convencer ambos os gestores e suas equipes, porque assim como a maioria das prefeituras do RN, essas duas prefeituras estão no limite prudencial e com alertas do Tribaunal de Contas do Estado.
Com muito empenho e diálogo fomos vencedores em mais esses dois municipios e temos a honra de dizer que em Extremos além da ajuda de custo para transporte em Dineheiro, auxílio alimentação em Dinehiro, salarios razoáveis no PCCS e PMAQ, tivemos o prazer de ver mais um projeto de lei nosso aprovado. Dessa vez foi crianda uma ajuda de custo para bloqueadores solar corporal e labial no valor de R$ 60,00, pago diretamente no contracheque.
Em currais novos, já haviamos conseguido assegurar o pagamento do Incentivo de Final de Ano, mas sem regulamentação legal. Esse ano, graças a mais um diálogo com Gestor, propomos o porjeo de lei e o mesm acatou. O Projeto foi aprovado nessa terça feira e agora é lei em Currasi Novos.
Agradeço e parabenizo os Prefeitos de Extremoz e Currais novos, pelo respeito e reconhecimento ao trabalho dos ACE e ACS.
Infelizmente, apesar de ter negociado e apresentando ambos os projetos, não pude estar presente nas votações, mas o SINDAS/RN esteve muito bem representados em Extremoz pelo Diretor Josenilson e Carlso Alexandre, e em Currais Novos, pelas nossas representantes local Solange e Livramento. 
VOTAÇÃO EM EXTREMOZ 07-12-2017

VOTAÇÃO EM CURRAIS NOVOS

Nenhum comentário: