22 agosto 2018

DEPUTADO(A) E SENADOR(A) QUE APOIA A DERRUBADA DO VETO 32/2018, ASSINA E PUBLICA NAS SUAS REDES SOCIAIS, O TERMO DE COMPROMISSO ABAIXO.


ATENDIDO EM TEMPO REAL
ESSE MERECE NOSSO RESPEITO

Havia me comprometido com a Presidente da Confederação Nacional dos Agentes de Saúde-CONACS, de propor um texto para um TERMO DE COMPROMISSO, a ser assinado por deputados e senadores que efetivamente apoiam e votarão pela REJEIÇÃO de todos os vetos do Presidente da República ao Projeto de Lei de Conversão nº 18 de 2018 (oriundo da Medida Provisória nº 827 de 2018).
Parabenizo a todos os todos que já sugeriram estratégias e já tiveram tempo de colocá-las em prática, mas só hoje à noite, pude finalizar essa proposta. Todas as estratégias adotadas para derrubada dos vetos ao reajuste do nosso piso são válidas, mas ter isso documentado via TERMO DE COMPROMISSO tem outro peso.
Sei que o empenho dos mais de 285.722 Agentes de Combate às Endemias e dos mais de 378.370 Agentes Comunitários de Saúde pela derrubada dos vetos é certa, mas precisamos ter esse compromisso de 257 deputados e de 41 senadores, do contrário, mesmo que a Sessão Congresso aconteça, poderemos não lograr êxito na rejeição dos vetos.
Sugiro aos nobres colegas e representantes sindicais, que articulem-se para conseguir o maior número de assinaturas possíveis. Que seja dada publicidade dos prints da redes sociais do deputado(a) e do senador (a) que já assinou, assim, teremos uma mapeamento fiel do que se desenhará para a Sessão Congresso.
Só tenho certeza de uma coisa, o deputado ou senador que se recusar assinar esse documento, estará assinando o atestado de inimizade e declarando que não derrubará os vetos.
OBS: O arquivo baixo está em PDF, mas quem fizer questão dele em word me envie um e-mail com a solicitação para cosmomariz@gmail.com, com nome telefone e estado.
Com fé foco e determinação conseguiremos nosso tão sonhado reajuste, porque nada nunca foi e nem será fácil para agentes de saúde.
Cosmo Mariz Presidente do SINDAS/RN
(84)98786-4195
TERMO PARA DEPUTADOS(A)

TERMO PARA SENADOR(A)

  

Nenhum comentário: