18 agosto 2022

PREFEITO DE SANTO ANTÔNIO-RN É CARIMBADO PELO SINDICATO DOS AGENTES DE SAÚDE

 

Solicitamos a Gestão do Município de Santo Antônio-RN, que nosso projeto de lei do piso nacional fosse enviado à Câmara Municipal em regime de urgência. Atendendo nossa solicitação e do Vereador da Categoria Joaquim Pedro, o Prefeito Raulison de Sena Ribeiro mais uma acolhe nosso pleito.

Além desse projeto de lei do piso salarial, o prefeito cumpriu os três últimos escalonamentos e em 2021 atendeu nossa solicitação e regulamentou o pagamento do incentivo por desempenho, aos profissionais das equipes de saúde da família, com recursos advindos do Previne Brasil

Agora mais uma vez somos atendidos pelo Prefeito, que foi um dos primeiros da região a pagar o piso salarial, o retroativo e a corrigir a insalubridade e quinquênios.

A nossa maior felicidade depois de tanta luta, é ver mais um projeto proposto por nós contemplar tantos pais de mães de família, inclusive, com efeito financeiro retroativo a maio de 2022.

Parabéns aos agentes Comunitários de Saúde e agentes de Combate às Endemias. Nossos sinceros agradecimentos ao Prefeito Raulison de Sena Ribeiro, a todos os demais vereadores e vereadoras, de forma especial ao Vereador Joaquim Pedro um verdadeiro parceiro do SINDAS e da categoria. 



Nenhum comentário: