11 fevereiro 2011

Egesp abre inscrições para novos cursos para servidores

A Escola Municipal de Gestão Pública (EGESP) órgão integrante da Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas, Logística e Modernização Organizacional (SEGELM) abriu inscrições para novos cursos voltados para os servidores da Prefeitura do Natal.

Os interessados devem comparecer procurar a Unidade Setorial de Administração Geral (USAG) ou setor de Recursos Humanos do órgão de origem para fazer sua inscrição, fornecendo os dados necessários: nome completo, matrícula, função, local de trabalho, lotação, email e fone para contato, além do curso que pretende frequentar. A confirmação das inscrições será feita por email.

Na próxima semana – dias 16 e 18 – será oferecido o curso “Conhecendo o Serviço Público”. No dia 16, para novos servidores da Prefeitura. E no dia 18 para novos
estagiários do Município. No período de 21 a 25, será oferecido o curso sobre Elaboração de Projetos, destinado a servidores de Assessorias Técnicas e da área de Gestão de Pessoas. No dia 28, será oferecido o curso “Como atender o telefone com excelência”.

A Escola Municipal de Gestão Pública está vinculada à Secretaria Adjunta de Gestão de Pessoas e Valorização do Servidor, integrante da SEGELM.

FONTE: http://www.natal.rn.gov.br/noticia/ntc-5144.html

Nenhum comentário: