11 setembro 2013

FATO LAMENTÁVEL SOBRE LIBERAÇÃO DO FGTS

Se não bastasse o SINDSAÚDE ter atrapalhado a liberação do dinheiro do processo dos R$ 50,00, quando convenceu a juizá a negar o pedido de Dr. Walter de individualizar os pagamentos, o que não levaria o processo para precatório, hoje pela manhã o Diretor do SINDSAÚDE JEFERSON CLEITON foi a agência da Caixa onde está sendo processada a liberação do FGTS e armou maior barraco.
Em tom alterado com gerente exigia receber o dele e dizia que o SINDAS não o representa etc.
Para nós o que importa não é o que ele fez ou deixou de fazer, o que nos importa aqui denunciar essa postura, é que o gerente nos informou que se esses tipos de baixarias tornarem a acontecer suspenderá a liberação do FGTS  a todos e dirá ao Juiz porquê.
Vamos ser reacionais, nem nós Diretores do SINDAS e nem quem mais está precisam desse dinheiro, se acham no direito de tentar tomar a frente dos demais ou ir tumultuar. Por que esse cidadão tomou esse tipo de atitude colocando em risco um processo de mais de 4 meses de trabalho? Alguém consegue me explicar?
Todo o ocorrido foi testemunhado por vários agentes que estavam na fila pra receber o FGTS. Alguns agentes que nos ligaram na mesma hora, já estavam ao ponto de intervir e dizer uma verdades ao cidadão.
Como já disse vou tornar a repetir: " QUEM ACHA QUE IRÁ ATINGIR A DIREÇÃO DO SINDAS COM CERTAS POSTURAS SE ENGANA, POIS ANTES DE NOS ATINGIR IRÁ PREJUDICAR A CATEGORIA COMO UM TODO".
Tenho certeza que isso só acontece por que tem meia dúzia de gato pingado que insiste em ficar filiado a outro sindicato que não os representa. Venha de vez pra o seu único e legítimo sindicato. Não pense duas vezes, venha de vez pra o SINDAS e deixem esse povo viver em paz com suas mágoas.
FONTE: Blog do SINDAS/RN

Nenhum comentário: