03 setembro 2013

MAIS UMA NOTÍCIA BOA

Já entramos com uma ação coletiva referente ao quinquênio de todos os agentes comunitários e de endemias de Natal, filiados e não filiados. A perspectiva de ganharmos a ação é muito boa, pois assim como aprovamos em assembléia, estudaríamos os argumentos para entrar pra ganhar.
Depois de alguns meses de estudo, a ação já foi impetrada contra o Município de Natal. Se ganharmos tudo, os agentes terão direito ao quinquênio retroativo a data que completaram 5 anos de prefeitura, contando todo tempo de serviço retroativo, e ainda, a implantação imediata do adicional de 55 sobre o salário atual.
Outro benefício que virá por consequência, será o gozo da licença prêmio, pois uma vez reconhecido o tempo para os quinquênios  esse outro benefício será inquestionável.
A ação foi feita pelo Advogado Nilson Nelber, com a concordância de Dr. Walter, que encontra-se sobrecarregado de serviços.
Um detalhe importante é que ninguém precisará pagar nada ao advogado, pois a ação será igual a do FGTS, ou seja, o SINDAS ganha e os associados usufruem da gratuidade que dispõe por serem associados de uma instituição dedicada e séria. Daí a importância de quem ainda não está filiado se filiar ao que é seu.

Nenhum comentário: