03 setembro 2013

O ALVARÁ PARA LIBERAÇÃO SAIU. AGORA É SÓ ESPERAR CHAMARMOS PARA RECEBER OS CRÉDITOS

Caros companheiros ACE e ACS de Natal, finalmente o bendito do alvará coletivo para liberação do FGTS foi expedido.
Hoje pela manhã a Direção da Vara do Trabalho onde o processo tramita, nos ligou solicitando a presença do Presidente do SINDICATO para receber o alvará.
De pronto nos dirigimos a Secretaria da Vara para receber o alvará e encaminhar a liberação junto à Caixa Econômica Federal.
Todas as cópias do RG e CPF e nº de PIS/PASEP já estão com setor responsável da Caixa Econômica para emissão das guias para cada um sacar seu dinheiro.

ATENÇÃO: Como se trata de um processo coletivo, tudo será tratado com SINDAS. As liberações dos créditos serão processadas sem ninguém precisar ir a agência, à medida que forem sendo liberados os documentos de liberação nominal, o sindicato será chamado para dar conhecimento aos agentes que irão sacar. A liberação será por ordem alfabética, seguindo a ordem dos associados e ordem da entrega da documentação no SINDAS.

Todas as listagens que forem saindo iremos ligando paras os agentes e passando os procedimentos, além do mais publicaremos no blog a lista e o passo a passo.


Nenhum comentário: