11 setembro 2013

SINDAS REÚNE CATEGORIA EM DUAS IMPORTANTES ASSEMBLÉIAS

Realizamos duas importantes assembleias com os ACE e ACS de Natal, uma delas sexta-feira passada(06-09) na Zona Norte de Natal e a outra na segunda feira (09-09) no SESC-Centro.
Durante os dois momentos esclarecemos todas as ações que o SINDAS vem dispendendo em prol da categoria, tiramos todas as dúvidas relacionadas a liberação do FGTS e explicamos como se darão as liberações.
Durante as assembleias diversos agentes comunitários que não eram filiados pediram a ficha de filiação em reconhecimento as boas ações do SINDAS.
Passamos todas as informações a respeito das mesas de negociação e sobre a gratificação da categoria que está em análise, bem como, fizemos os devidos esclarecimentos sobre o Plano de Cargos e matriz salarial.
Dois momentos importantíssimos para categoria, pois assim como informamos nas assembleias as liberações do FGTS já começaram e duas lista já foram publicadas.

Na próxima semana o TRT estará em recesso, com isso, a Caixa se dedicará só ao nosso processo, o que nos leva crê que em 2 semanas todos terão recebido seu FGTS.

Nenhum comentário: