14 dezembro 2014

PAGAMENTO DA FOLHA COMPLEMENTAR DA GRATIFICAÇÃO DE NATAL

Caros companheiros de Natal, a nossa orientação foi de que olhassem o saldo das contas a partir das 10h da sexta feita dia 12/12, data em que deveria ter caído nas contas os R$ 150,00 da gratificação de novembro, objeto de folha complementar prometida pela gestão depois do movimento.
Monitoramos todos os passos para que esse pagamento acontecesse, mas o pagamento não ocorreu como estava previsto, porque a SEMPLA que transfere o arquivo para o banco executar o pagamento não o fez.
Entrei em contado com a responsável, a Srª Adamires e ela nos informou que estava tudo pronto para pagar a gratificação de uma folha complementar no valor de R$ 248.000,00 enviada pela SEMAD, mas não o fez na sexta feira para não atrapalhar o pagamento do decimo que já está sendo providenciado para quarta-feira.
Segundo Adamires ninguém terá prejuízo algum, pois mais um ou dois dias de espera é suportável, porque o não pagamento dia 12/12 como foi prometido, se deu por uma causa justa que também é de interesse dos agentes, ou seja, a agilização do pagamento do 60% restantes do Decimo Terceiro Salário, o que é esperado por todos os servidores.
Portanto senhores e senhoras ACE e ACS, em face do exposto, por questão de bom senso e para evitar um desgaste da categoria e risco de faltas, iremos aguardar até a quarta feira, com edital de greve já publicado na Tribuna do Norte de terça feira. Se até a quarta feira o pagamento não cair nas contas decidiremos pela greve na quinta feira.
"PIOR DO QUE ESPERAR 2 OU TRÊS DIAS SÃO OS CASOS DOS QUE SEQUER RECEBERÃO A GRATIFICAÇÃO, COMO NÓS DIRETORES DO SINDAS E ALGUNS READAPTADOS QUE NÃO SAÍRAM NA LISTA. PENSEM NOSSO"

Nenhum comentário: