20 dezembro 2014

SERVIDORES DA SAÚDE E PREFEITURA DE CURRAIS NOVOS PROMOVEM GRANDE FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO.

Na noite da sexta feira passada, os servidores da saúde e a Prefeitura de Currais Novos, promoveram uma grande festa de confraternização. A Comissão organizadora do evento, formada em sua maioria por agentes de saúde, tinham uma expectativa de público de 150 pessoas, mas esse número foi ultrapassado, por causa do grande número de convidados que prestigiaram a festa, inclusive o SINDAS se fez presente, representado pelo seu presidente Cosmo Mariz.
A maioria dos servidores presentes eram agentes comunitários de saúde e agentes de endemias, que até nesses momentos se destacam pela união existente na categoria.
Ao som de música ao vivo e um delicioso jantar, num dos ambientes mais requintados da cidade, a noite também foi marcada por homenagens inesquecíveis.
Os agentes comunitários de saúde, os agentes de endemias fizeram uma inesquecível homenagem ao nosso trabalho, mediante entrega de um certificado de agradecimento e bela mensagem.
Além da homenagem ao nosso trabalho, os agentes de saúde homenagearam o Excelentíssimo Prefeito Vilton Cunha. Homenagem mais do que merecida, afinal ao longo do seu mandato o Prefeito vem valorizando os agentes de saúde como nunca nenhum gestor o fez.
Desde a entrada do SINDAS em Currais Novos todas as reivindicações foram atendidas, motivo pelo qual, em nosso discurso fizemos questão de enaltecer o valor do Prefeito Vilton Cunha como Gestor Público e de agradecer pelo que ele tem feito pelo Município e pelos servidores.

Para nós que fazemos o SINDAS, uma homenagem como essas só confirma que estamos no caminho certo.

Nenhum comentário: