02 outubro 2015

GREVE DOS ACE E ACS DE CEARÁ MIRI CONTINUA FIRME E FORTE DESDE O DIA 10-09-2015

A greve dos agentes de saúde de Ceará Mirim-RN, continua firme e forte. No ultimo dia 29-09-2015,  fizemos um protesto pelas ruas do centro e nos concentramos em frete a Câmara Municipal de Vereadores.
Participamos de um debate no plenário, com a Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final da Câmara, que está analisando o PL do PMAQ enviado pelo Prefeito a pedido do SINDAS.
Após o debate no plenário, participamos de uma reunião fechadas com Pte. da Comissão e representante da SMS, com objetivo de finalizar a análise do PL e ser dado parecer final, para facilitar o posicionamento das demais comissões.
Encerradas as atividades por volta das 13h servimos um delicioso almoço aos grevistas e ao ar livre. Muitos dos companheiros são da zona rural e não poderiam voltar sem almoçar.
A permanecerá firme até o Prefeito Peixoto deixar de fugir da categoria. Ele está prejudicando a população com a greve que ele causou e não assume as responsabilidades. Uma vergonha para um gestor se esquivar dos servidores que sempre o apoiaram nas eleições.

Nenhum comentário: