quinta-feira, 22 de outubro de 2015

SINDAS DENUNCIA IRREGULARIDADES AO MINISTÉRIO PÚBLICO EM MARTINS/RN E ALERTA SECRETÁRIO DE SAÚDE

Após entrada do SINDAS no Município de Martins, a gestão Municipal vem perseguindo um grupo de ACS que ao lado do Sindicato cobram seus direitos.
A última da Prefeitura, foi retirar 6 ACS da sua micro áreas para colocar agentes temporários, o que além de imoral afronta o ordenamento jurídico concernente aos ACS.
Na manhã de ontem (21-10-2015), comparecemos no Município de Martins/RN, com duas missões, conversar com Promotor e denunciar as irregularidades formalmente e protocolar um ofício para o Secretário de Saúde.
Deixamos claro ao Secretário que antes os agentes não tinham sindicato, que assédio moral e ameaça é crime e que o tempo de coronelismo já passou”.

Agora iremos aguardar o posicionamento do Promotor que tem subsídios suficientes para responsabilizar a gestão por várias irregularidades, entre elas improbidade administrativa.  

Um comentário:

Anônimo disse...

Nós ACEs de Mossoró aguardamos uma boa mobilização da categoria, a assembléia hoje foi motivadora!!! Aqui precisamos desenvolver nos colegas o espírito e pensamento coletivo, consciência de classe, precisamos motivar e articular bem a categoria!!! Um ato vistoso e organizado causará uma boa impressão para uma categoria já desencantada com o andar da carruagem. Aguardamos o apoio do SINDAS! Izabele - ACE