sábado, 24 de outubro de 2015

SINDAS SE REÚNE COM AGENTES DE SAÚDE DE MOSSORÓ E MARCA ATO PÚBLICO NA CIDADE PARA 10/11 ÀS 8:00H

Traídos pelas entidades sindicais de Mossoró, agentes de saúde pedem socorro ao SINDAS e a manhã da última sexta feira, nos reunimos com cerca de 70 representantes das unidades de saúde e PA´s, para traçar as estratégias que iremos adorar na cidade.
Diante de muitos desabafos da categoria, pudemos tirar muitas dúvidas e apontar soluções para alguns problemas. Mas alertamos a todos os presentes, que para o SINDAS ajudar eles terão que primeiro se auto ajudarem tomando a decisão de se filiarem e confiarem só no Sindas.
O posicionamento de todos os presentes é que irão sair dos outros sindicatos e ficar só no SINDAS/RN para reconstruir as lutas da categoria no município, já que eles foram colocados de escanteio por que se dizia representante.
Para dar uma injeção de ânimo na categoria e tornar público que os agentes estão sem fardamento, sem exames de saúde, sem reajuste no plano de cargos, sem PMAQ entre outros problemas, marcamos um grande ato público pelas ruas de Mossoró.
Na oportunidade exibimos fotos e vídeos das lutas nacionais, em especial, o histórico de fotos e vídeos que comprovam que se não fosse o SINDAS/RN  a aprovação do piso nacional não teria sido possível.
O ato acontecerá no próximo dia 10 de novembro e seguirá até a Prefeitura, com encerramento na Câmara Municipal de Vereadores.

Um comentário:

ANTONIO MARCOS disse...

ATENÇÃO : O PREFEITO DE CRUZ DAS ALMAS-BA, SR. EDNALDO RIBEIRO FECHOU ACORDO HOJE 26-10-2015, COM A ASSOCIAÇÃO DOS AGENTES COMUNITARIOS DE SAÚDE, PARA PAGAMENTO DO PISO SALARIAL DA CATEGORIA... PARABÉNS AO PREFEITO E TODOS OS ACS E ACE.