24 outubro 2016

8ª LISTA DO PROCESSO DOS 50 - AGUARDANDO TRÂMITES PARA PAGAMENTO

Vimos divulgar os nomes dos próximos agentes de saúde de Natal, que receberão o processo dos 50, após o pagamento da 7ª.
Lembramos a todos que as pessoas contidas na lista abaixo terão que aguardar, porque ainda não foi paga  a 7ª lista, o que está previsto para essa semana.
Após o pagamento da 7ª Lista, será providenciado o pagamento da 8ª Lista, o que não podemos prevê data, apenas informamos o que está ao nosso alcance.
OBS: Pedimos encarecidamente que evitem ficar ligando para o setor de precatório e para 8ª Vara, pois por causa das centenas de ligações estão questionando: "porque passar informação para o Sindicato em tempo real se o povo fica ligando?"
De fato pessoal, nós recebemos as informações em tempo real e repassamos imediatamente, mas infelizmente tem gente que acha que ligando diariamente o ninheiro sai mais rápido, mas isso está atrapalhando.
Se os agentes continuarem ligando exageradamente,  não repassarão mais informações para nós, se isso ocorrer, cada um terá que ir atrás das informações lá no TRT.  
PEDIMOS COLABORAÇÃO E PACIÊNCIA SÓ ISSO.
Confira as pessoas da 8ª Lista

Nenhum comentário: