08 outubro 2016

SINDAS FAZ VISITA A CURRAIS NOVOS PARA SE REUNIR COM ACE E ATESTAR ENTREGA FARDAMENTOS NOVOS E SE SURPREENDE COM HOMENAGEM E ACS

Na manhã da última sexta feira(07-10-2016), o SINDAS esteve presente no Município de Currais Novos, para se reunir com agentes de saúde e atestar a qualidade dos fardamentos que seriam entregues aos ACE e ACS.
Antes da entrega do fardamento Secretaria Municipal de Saúde fez uma homenagem aos ACE e ACS, pelo dia nacional da categoria.
Após as homenagens foi servido um delicioso café da manhã e e seguida foram entregues os quites completos de fardamento e bolsa. 
Até hoje, o Município de Currais é um dos poucos municípios do Estado, onde tudo que pleiteamos para os agentes foi atendido.
A Gestão Municipal, por meio do Prefeito Wilton Cunha e da Secretária Municipal de Saúde Sueleide Pinheiro, não medem esforços para atender as nossas reivindicações e valorizar os agentes. A exemplo do fardamento, que foi pleiteado e fevereiro e hoje já é uma realidade.
Durante a solenidade fizemos questão de elogiar a Gestão, pela disponibilidade de diálogo, resolução dos problemas e atendimento a todas as pautas da categoria encaminhadas pelo Sindicato.





Nenhum comentário: