quarta-feira, 26 de abril de 2017

AGENTES COMUNITÁRIOS E DE ENDEMIAS DO RN PARAM O DIA TODO NESSA SEXTA FEIRA 28-04.

O SINDAS/RN já convocou todos os agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias do Rio Grande do Norte, para neste dia 28 de abril de 2017, paralisar suas atividades contra as reformas da previdência e trabalhista.
Para o abono da falta nas cidades do interior, pedimos as lideranças locais do SINDAS, que imprimam o ofício e lista de presença e protocole na sua secretaria de saúde. 

LOCAIS DA PARALISAÇÃO EM NATAL

Em Natal a concentração se dará às 14h no Shopping Midway Mall, de onde será definido o percurso do maior movimento já visto na Capital do RN. No final do movimento serão entregues as declarações e passada lista de presença.

 

AS DEMAIS CIDADES
Sugerimos que a paralisação ocorra pela manhã e se concentre nas Câmaras Municipais, Prefeituras ou em pontos estratégicos das cidades, com objetivo de fazer pressão política junto às autoridades locais, que por sua vez, pressionarão os deputados estaduais e federais do nosso Estado para apoiarem a nossa luta.


ORIENTAÇÕES: Pedimos que cada servidor proteste do seu jeito, mas mantenha o respeito à legislação e procurem deixar claro que o movimento não é contra a Prefeitura, assim não teremos dificuldades de abonar o dia. Sugerimos que escrevam freses contra reforma em cartolinas, em camisetas, faixas etc.


IMPRIMA O OFÍCIO E LISTA DE PRESENÇA CLICANDO ABAIXO:

Nenhum comentário: