03 setembro 2018

AGENTES DO RIO GRANDE DO NORTE PARARAM HOJE PRA DIZER ABAIXO O VETO 32/2018

Em Natal, mais de 600 agentes comunitários e agentes de endemias compareceram ao grande ato pela derrubada dos vetos ao piso salarial e pelas pautas local. A categoria atendeu as nossas expectativas e vestiu a camisa de luta. 
Um grande ato que começou a ser organizado na quinta feira e que contou com a ajuda de alguns diretores comprometidos e que se desdobram para organizar tudo em prol da categoria e tocar o Sindicato.
O trabalho se estendeu também durante o sábado, na organização de faixas e na sede, distribuindo  material para cidades da Grande Natal. 
Durante a manhã dessa segunda fera 03/09, os agentes de Natal lotaram a sede do SINDAS e ganharam as ruas do Centro da Capital Potiguar . Fizemos uma parada na Assembleia Legislativa para dizer "ABAIXO OS VETOS AO REAJUSTE DO PISO  SALARIAL DA CATEGORIA", e na Prefeitura de Natal para dizer ao Prefeito  "QUE QUEREMOS A RESOLUÇÃO DA PAUTA LOCAL SE NÃO TERÁ GREVE".
Além de Natal, quase toda grande Natal parou e contou com a presença membros da Diretoria nos atos. Nos demais Municípios do Estado, o movimento foi muito forte e com certeza FARÁ A DIFERENÇA NA DERRUBADA DOS VETOS AMANHÃ. 
Contrariando algumas opiniões, no meu ponto de vista e da maioria dos agentes do Estado, o dia de parar era hoje 03/09, porque antecede o dia da Sessão Congresso. Tudo que foi feito hoje será externado com tempo de reverter alguma opinião contrária ao nosso reajuste e para os parlamentares antes de irem para Brasilia refletirem.
Além disso, muitos deputados e senadores dormiram nos municípios do Estado e hoje presenciaram a força da categoria, por onde passaram, pelo menos na maioria das cidades do RN.
De hoje em diante até o resultado final da Sessão Congresso, nós que já fizemos a paralisação teremos imagens para fazer pressão nas mídias, e estaremos nas redes sociais e nas comunidades amanhã, fazendo o dever de casa  e porque não dizer ENCORAJANDO E SERVINDO DE ESPELHO PARA OUTROS ESTADOS.     
FOTOS DO MOVIMENTO DE NATAL

Nenhum comentário: