15 fevereiro 2021

O SINDAS/RN PARTICIPOU HOJE DE REUNIÃO COM PREFEITO DE CAICÓ E SUA EQUIPE

Representado pela nossa Diretora Janaína, o SINDAS se fez presente na reunião com Prefeito de Caicó e sua equipe, para tratar dos demais servidores que ainda não receberam dezembro. Graças a Deus os ACE e ACS não estão incluídos na lista dos pendentes de receber.

A participação dos SINDAS foi com objetivo de ouvir o Prefeito a respeito das novidades que envolve as finanças de Caicó, e para lembrar que não admitiremos que os agentes só recebam salário quando o recurso federal entrar.

O Prefeito deu a boa notícia que conseguiu o desbloqueio o FPM do Município, o que constitui a maior receita e que pretende pagar a todos os servidores dentro de um calendário. Para isso faltam organizar algumas coisas relacionadas as finanças do Município.

Aos que ainda não receberam dezembro, o Prefeito efetuará o pagamento do débito deixado pelo ex-prefeito em 3 parcelas, já com a primeira para esse mês de fevereiro.

Confiamos e acreditamos que dias melhores se aproximam para os munícipes de Caicó, dentre eles os servidores que são o maior patrimônio da Cidade.

Nenhum comentário: