01 fevereiro 2021

PREFEITO DE IPUEIRA/RN É MAIS UMA VEZ CARIMBADO PELO SINDAS/RN

 

O SINDAS/RN tem a honra de carimbar mais uma vez, o Prefeito de Ipueira José Morgânio Paiva, por ser mais um Prefeito do Rio Grande do Norte a respeitar e valorizar os agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias.  

Ao receber a solicitação do SINDAS, referente a antecipação do piso salarial, o Prefeito não mediu esforços e autorizou o pagamento do novo piso aos ACE e ACS.

Além do piso nacional, atendendo nossas solicitações, o Prefeito Galego Paiva como é conhecido, também vem pagando o incentivo de final de ano aos ACE e ACS e a gratificação do PMAQ.

Agora com novo piso, os agentes tiveram majorados o adicional de insalubridade e os quinquênios que são calculados sobre o vencimento base.

Para a Prefeitura atender nossa solicitação e antecipar o piso, fez uso de dos recursos próprios, atitude digna dos nossos agradecimentos e reconhecimento público.

Criticamos e confrontamos os gestores quando necessário. Reivindicamos muito, mas sempre voltamos para agradecer e fazemos isso publicamente quando o gestor merece.

Isso é prática de sindicalista sério e de quem não deve satisfação a partido político. SINDAS/RN é justo doa em quem doer!

Nenhum comentário: