21 setembro 2012

AGENTES DE SAÚDE DE NATAL LOTAM ASSEMBLÉIA DO SINDAS DIA 21/09/2012


Os Agentes de Saúde de Natal lotaram o Clube Assen para debater em assembléia, assuntos de grande interesse da categoria. A Assembléia aconteceu com muita organização, planejamento e seguiu rigorosamente a pauta que foi previamente divulgada nos PAs e Unidades.

Os filiados presentes adoraram a assembléia por vários motivos, entre eles: receptividade, organização, objetividade da pauta e, principalmente, por não termos dado espaço para assuntos fora da pauta ou que tirasse o foco objetivado pela categoria.

Grassas a organização, empenho e união da Direção, a assembléia tirou todas as dúvidas da categoria. Isso se deu graças ao planejamento feito um dia antes. Nos reunimos e decidimos, que uma pessoa conduziria os trabalhos com precisão e objetividade, para não cairmos no erro de CANSARMOS a categoria com assuntos diversos.

Graças ao auxílio da maravilhosa equipe de trabalho do SINDAS (Vice-Presidente Canindé, Dir. Financeiro Laudemar, Dir. de Promoções Carlos Alexandre, Dir. de Estudo Sócio Econômico Sérgio Verton, 1º Secretário Michael, Dir.  de Patrimônio Melquides,   Dir. de Mobilização Josenilson, Dir. de Comunicação Marcilio, Dir. de Formação Sindical Edson Bezerra, demais companheiros da suplência e Conselho Fiscal: Debora, Chaguinha, Jeová, João Batista, Katiane, Maricelhe), o presidente pode conduzir os trabalhos com objetividade atendendo todas as expectativas dos que confiaram nessa diretoria atual. 
PLANEJAMENTO DA ASSEMBLÉIA
ASSEMBLÉIA DIAS 21/09/2012
ASSEMBLÉIA É INICIADA COM ORAÇÃO PELOS NOSSOS COLEGAS QUE SE FORAM
FOTOS DA ASSEMBLÉIA DO SINDAS 21-09-2012

Nenhum comentário: