25 setembro 2012

RENOVAÇÃO DE CONTRATO DOS ACE TEMPORÁRIOS É MAIS UMA VITÓRIA


Depois de muito empenho e dedicação por parte da SMS e dos Diretores do SINDAS, finalmente saiu a data em que todos os temporários renovarão seus contratos. Todos estão convocados para comparecerem na SMS amanhã às 8h para assinarem os aditivos contratuais por mais 9 meses. 

A demora se deu, pelo fato da Assessoria Jurídica ter pedido um parecer de um infectologista, sobre a importância de manter os agentes temporários no quadro. Como foi dito na assembleia, esse parecer estava sendo entregue na sexta e assim ocorreu.

A possibilidade de renovar para alguns até janeiro e de outros até maio foi descartada. Será renovado o contrato de todos até maio de acordo com o que havia solicitado a Secretária de Saúde, conforme comprova e-mail abaixo.

O salário será pago por folha complementar até dia 10/10/12. Temos muito a comemorar, pois são mais 9 meses de salários certos e tempo de sobre para discutirmos uma possível efetivação ou benefícios para o concurso.

EM PLENA ELEIÇÃO DO SINDAS FIZEMOS COM QUE A RENOVAÇÃO DO CONTRATO FOSSE INICIADA, ENQUANTO O EX-PRESIDENTE E SEU GRUPO SÓ SE PREOCUPARAM COM ELEIÇÃO.

A DISCUSSÃO SE INICIOU COM E-MAIL QUE ENVIEI PARA SECRETÁRIA. ISSO MOSTROU QUE O QUE VALE MESMO SÃO OS ARGUMENTOS E NÃO O TÍTULO PRESIDENTE, POIS NÁ ÉPOCA O PRESIDENTE NÃO ERA EU E NEM POR ISSO DEIXOU DE SER RESOLVIDO.

DATA DO E-MAIL: 26-07-2012
DATA DA ABERTURA DO PROCESSO DE RENOVAÇÃO: 02-08-2012
DATA DA RENOVAÇÃO: 26-08-2012

Nenhum comentário: