30 setembro 2014

DECISÃO DE RENOVAÇÃO DOS CONTRATOS TEMPORÁRIOS ESTÁ NAS MÃOS DO JUIZ AZEVÊDO HAMILTON E PODE SAIR A QUALQUER MOMENTO

Desde ontem estamos empenhados cobrando agilidade nos trâmites da renovação dos contratos. Hoje pela manhã acompanhamos pessoalmente o desenrolar da renovação dos contratos que encerrou hoje 30/09/2014.
Fruto do pedido do SINDAS, o Secretário e o Gabinete do Prefeito Carlos Eduardo, solicitaram providências do Procurador Geral do Município, no sentido de convencer o judiciário quanto a renovação dos contratos.  Hoje pela manhã acompanhamos os últimos encaminhamentos da Prefeitura de Natal, junto ao Exmo. Doutor Juiz Azevêdo Hamilton Cartaxo, que dirá se os contratos podem ou não ser renovados.
Como já havíamos informado, o prazo para finalização de todas as etapas do concurso de agentes é 31/12/2014, motivo pelo qual, o pedido de renovação protocolado na manhã de hoje as 11:56h, pleiteia a renovação por motivos excepcionalíssimos até 31/12/2014.
Logo após os encaminhamentos da renovação, partimos para resolver outro assunto importante, que é o pagamento da rescisão dos contratos. Estivemos na SEMAD e fomos informados que os cálculos da rescisão só são feitos a pedido da SMS.
Com base nessa informação, contatamos o Sr. Secretário de Saúde e já solicitamos por meio do Ofício 3280/2014 (protocolado hoje às 13:15h), que a SMS faça o pedido de elaboração dos cálculos junto a SEMAD e, logo que elaborados, seja procedido o pagamento de tudo que os temporários tiverem direito.


Agora pessoal não depende mais de nós, tudo está nas mão do Juiz. Já quanto ao pagamento da rescisão e permanência das gravidas que ainda não estão no gozo da licença maternidade, ficaremos acompanhando de perto e manteremos todos informados.
PETIÇÃO DA PREFEITURA
OFÍCIO PEDINDO PAGAMENTO DA RESCISÃO

Nenhum comentário: