13 setembro 2014

ESCLARECIMENTOS SOBRE O ACIDENTE A TRABALHO E AGRADECIMENTOS AOS COLEGAS, AMIGOS E FAMILIARES

Finalmente vos escrevo novamente. Graças a Deus depois de passar 6 dias na UTI do Hospital do Coração, tive alta dia 10/09, mas precisei ficar em repouso no apartamento por 24h. Depois do acidente de trabalho dia 01/09, a minha internação por problemas nas enzimas do coração foi mais um susto depois de capotar o carro no deslocamento para uma reunião no Município de Pureza na segunda feira 01-09-14 às 8:30h.

Após a primeira alta ocorrida dia 02-09-14, me recuperava apenas das dores musculares, dos cortes na cabeça e na mão esquerda, mas por volta das 2:30h da madrugada acordei com fortes dores no peito, dormência no braço esquerdo e dificuldades de respirar. Foi
quando não aguentei mais, que acordei minha esposa e filha e pedi pra chamar o Vizinho e também Dir. do SINDAS Sérgio. Me socorreram ao hospital por volta das 3h da madrugada. No hospital o diagnóstico de pré infarto miocárdico, diagnosticado prematuramente em virtude dos sintomas e por ter tido alterações nas enzimas do coração. 

Não deu outra, o médico determinou a imediata internação na UTI com três suspeitas:
1ª- lesão nos músculos do coração decorrente do impacto do capotamento do dia 01-09-14; 2ª- lesão ou entupimento nas artérias principais coração; e 3ª- infarto por algum problema preexistente no coração, que poderia ter despertado com alto estres do acidente.

No segundo dia de UTI, sendo medicado e monitorado 24h por vários aparelhos, um eco cardiograma foi realizado e detectou disfunção na parede esquerda do coração, ou seja, uma anormalidade, comparada com restante órgão. 

Mesmo com a redução das enzimas do coração que estava alteradas, os médicos não me liberaram e pediram um cateterismo, para enfim, ver o coração por dentro e descobrir o porquê as enzimas cardíacas estavam alteradas. A finalidade era saber se havia alguma lesão nos músculos do coração.

No dia 10-09-14, ao me preparar para fazer o cateterismo, falei com Deus e disse: “senhor da mesma forma que estendestes tua mão no dia do acidente e não permitiu que nada de mal me acontecesse, eu lhe peço: “desmanche toda e qualquer lesão no meu coração e que esse exame dê negativo”.

Ao terminar o exame eu já sabia que Deus havia operado mais uma vez e que tinha atendido minha súplica. Durante a tarde a boa notícia, eu estava de alta da UTI e aguardaria em repouso no hospital até dia 11/09.
Hoje em casa, apenas com dores no braço e ombro, não posso deixar de agradecer a Deus- meu eterno e fiel protetor, aos meus familiares, em especial minha amada esposa e filha, e a todos os colegas e amigos, que em correntes de oração ou por meio de orações individuais pediram a Deus pela minha saúde. Obrigado a todos. 

Infelizmente soube que um mal caráter de um ex-diretor do SINDAS, vergonhosamente se aproveita da situação para me caluniar e dizer “INFELIZMENTE ELE NÃO MORREU DEPOIS DE CAPOTAR O CARRO DO SINDICATO SOB EFEITO DE ÁLCOOL”. Sobre isso eu quero dizer o seguinte:
“Essa é um a frase forte, mas saindo do tipo de gente que saiu não poderia ser diferente. O demônio age assim através dessas pessoas, mas isso não me atinge. Isso nada mais é, do que revolta do diabólico por não ter conseguido atingir o seu fiel servo COSMO MARIZ DE SOUZA MEDEIROS, que para honra e gloria do Senhor aceitou Jesus com toda família em 14 de setembro de 2013, e não pretende voltar a vida mundana e sem proteção divina”.

Muitos gostariam que eu colocasse o caso pra frente, processasse ou arrancasse uma pena alternativa desse infeliz, mas não farei isso. Pelo contrário, quero abrir uma corrente de oração pela alma desse podre homem, que só leva o tempo em fazer a vontade de satanás, perpetuando o mal e servindo como cavalo do Diabo.

Depois de capotar um carro (que teve perda total), depois de baixar na UTI por 6 dias, vejo Senhor Meu Deus, que este pobre ser humano que se aproveita do contato que tem com os agentes para me caluniar e me atacar, precisa de sua urgente ajuda. Por isso eu clamo Senhor, entra na casa e na vida desse pobre infeliz a restaura sua vida.
Amém, amém e glorias a Deus.

Nenhum comentário: