06 janeiro 2020

INCENTIVO DE FINAL/2019 PAGO - PREFEITURA DE JARDIM DO SERIDÓ-RN PAGA INCENTIVO DE ACORDO COM LEGISLAÇÃO DE 2017, CRIADA EM ACORDO COM SINDAS/RN.


Pelo terceiro ano consecutivo, o Prefeito de Jardim do Seridó, José Amazan, paga o incentivo de final de ano aos agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias.
O pagamento foi efetuado junto com os vencimentos de dezembro de 2019, atendendo solicitação do Presidente do SINDAS.
É pago como bonificação anual aos ACE e ACS 80% do incentivo. Os 20% é utilizado para complementar o pagamento as verbas indenizatórias do fardamento anual e protetor solar mensal, duas outras vantagens que o Prefeito Amazan nos atendeu e criou em lei, reconhecendo a importância dos seus agentes.
A nossa proposta das três vantagens, se baseia no fato de existirem três recursos federais, o primeiro para o piso nacional, o segundo para custeio do fardamento e E.P.I e o terceiro o incentivo de final de ano.
Parabéns ao ACE e ACS Jardim do Seridó-RN, que mais um ano tiveram seus pleitos atendidos pela Gestão Municipal. 
Todos têm motivos para comemorar, um deles é receber um valor razoável de PMAQ, superior, inclusive, ao de muitas cidades.
Nossos agradecimentos ao Prefeito Amazan, que além de vir adimplindo os salários em dia, informatizou o trabalho dos agentes com tablests, bem como, por ser um cumpridor da legislação municipal e dos acordos firmados com SINDAS/RN.   
                                   Cosmo Mariz
                        Presidente do SINDAS/RN

Nenhum comentário: