17 dezembro 2012

FUTURO SECRETÁRIO DE SAÚDE DE NATAL SE APRESENTOU PARA SERVIDORES




O futuro Secretário de Saúde se apresentou aos servidores da saúde durante a tarde desta segunda feira(17/12) no auditório do IFRN da Av. Rio Branco, Centro. 
Cipriano Maia de Vasconcelos é graduado em Medicina pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (1980), mestrado em Ciências Sociais pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (1997) e doutorado em Saúde Coletiva pela Universidade Estadual de Campinas (2005). É professor adjunto da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.  O Secretário de Saúde de Natal escolhido desde já pelo Prefeito eleito Carlos Eduardo, fez muitas promessas, entre elas: valorizar os servidores, fazer uma gestão compartilhada, fortalecer as unidades basicas de saúde, otimisar os serviços prestados a população entre outras.
Fizemos-nos presentes e alertamos o futuro secretário sobre problemas que ele irá enfrentar. Deixamos claro que a valorização dos servidores começa servidores o cumprimento do PCCV da Saúde e pedimos prioridade na descentralização do Centro de Zoonoses. 

ACOMPANHE NOSSOS QUESTIONAMENTOS

Nenhum comentário: