12 novembro 2013

AGENTES DE TODO PAÍS SE MOBILIZARAM HOJE EM PROL DA APROVAÇÃO DO PISO NACIONAL



No Rio Grande do Norte, as atividades foram realizadas em várias cidades. Na capital a manifestação contou com mais de 400 agentes e percorreu o centro da cidade, se concentrando em frente ao Diretório do PT-RN.
Em alto e bom som os agentes gritavam, político que é contra o piso é nosso inimigo. Ao chegarmos no diretório do PT, fomos recebidos pelo Vereador Ugo Manso, que declarou apoio ao movimento, e a pedido do SINDAS abriu as portas do diretório para os agentes.
Em várias cidades do estado foram realizados movimentos nas ruas, câmaras e prefeituras, em algum que já passamos como é o caso de nova Cruz, o movimento também serviu para agradecer ao Prefeito pelo piso local de R$ 950,00 que já é pago.
A luta continua e sabemos que não vai ser fácil arrancar o nosso piso, mas alertamos novamente, 2014 está por vir e político que acha que estão nos enganando se cuide em 2014.
Participaram da atividade os agentes de Natal em greve há mais de 15 dias, agentes de Arez, Macaíba, São José de Mipibu, Nízia Floresta e de Parnamirim.

Nenhum comentário: